JEAN NOTICIAS Adolescente de apenas 16 anos morre após levar choque em furadeira no município de Coruripe


Um adolescente de apenas 16 anos que residia no município de Coruripe morreu nesta segunda-feira, 24 de julho, em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE), local onde estava internado desde o dia 15 de julho.
De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Matheus Caetano estava mexendo em uma furadeira elétrica quando de repente recebeu uma forte descarga elétrica.
Bastante debilitado, o adolescente foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas devido à gravidade do caso teve que ser transferido imediatamente para o HGE, localizado na capital alagoana.
Mesmo com toda sua vontade de viver e recebendo cuidados médicos necessários, Matheus Caetano acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito nas primeiras horas desta segunda, 24 de julho.
O clima em Coruripe é de muita dor e tristeza pelo lamentável acontecimento. O adolescente residia com seus familiares no bairro Barro Preto 2 e estudava na Escola Estadual Inácio de Carvalho, onde era querido por todos os funcionários, colegas de classe e professores.
Até o momento não foram divulgadas informações oficiais sobre velório e sepultamento do adolescente.
DO AQUI ACONTECE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JEAN NOTICIAS INFORMA Filha de Delegado desaparece no Rio São Francisco AL

Jovem de 21 anos morre de acidente na AL 420 em São Miguel dos Campos