JEAN NOTICIAS Polícia persegue e prende suspeito por assalto e roubo de moto em Arapiraca


Equipe do 3º BPM agiu com rapidez e eficiência

Um comunicado sobre roubo de moto e assalto praticados nesta segunda-feira (13) em Arapiraca gerou uma perseguição policial contra elemento suspeito de ter cometido os crimes.
O trabalho do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) começou ainda no bairro Planalto, onde teria ocorrido um roubo de uma motocicleta de modelo e também uma pessoa teve pertences pessoais levados durante assalto.
Ao perceber a aproximação da viatura, o assaltante empreendeu fuga e teria efetuado disparos de arma de fogo contra policiais, o que não ocorreu, conforme informações apuradas na sequência do desenvolvimento do trabalho da polícia e de reportagem do caso.
Com reforço da Rocam, os militares do 3º BPM continuaram no encalço do homem que seguiu pela rodovia AL-220 e tentou escapar invadindo uma plantação de macaxeira localizada no bairro Bom Sucesso.
Os policiais que estavam com motos também entraram no terreno e conseguiram alcançar a pessoa que tentava fugir da polícia.
A reportagem do 7 Segundos fez o registro do caso e, em breve, publicaremos mais informações.
O suspeito capturado durante a perseguição realizada pela Rocam foi levado por militares do 3º BPM para a Central de Polícia Civil, onde foi identificado como José Aparecido da Silva, 25 anos.
Já o veículo recuperado é uma Hona CG de cor preta e placa NLZ 2530, moto que o preso declarou ser dele e que não tem queixa de roubo registrada.
Informações atualizadas às 14h08

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JEAN NOTICIAS INFORMA Filha de Delegado desaparece no Rio São Francisco AL

Jovem de 21 anos morre de acidente na AL 420 em São Miguel dos Campos